domingo, 8 de novembro de 2009

Universidade Estadual de Londrina promove curso sobre direitos da criança

Iniciou na sexta feira, dia 6 de novembro, em Londrina/PR, o curso de Gestão em Políticas Públicas para Criança e Juventude, do Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina, é destinado à qualificação de profissionais do ‘Atitude’ que é um programa da Secretaria do Estado da Criança e do Adolescente que atua em bairros de maior vulnerabilidade social.

Na aberturtura do curso participaram também os alunos do curso de Qualificação para Diretores dos Centros de Socioeducação do Estado do Paraná, também do Departamento de Serviço Social. Este direcionado a funcionários do Estado vinculados a este setor e também ao público em geral com trabalhos na área.

Os cursos são uma promoção conjunta da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH), do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude (Secj) e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca/PR), e é executado pela Secj juntamente com a Escola de Governo do Estado do Paraná.

De Londrina, onde realizei a palestra de abertura dos cursos citados

Nenhum comentário:

Postar um comentário